segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pe Lanza que fazer faculdade



fonte: http://clolne.com/kekhelanza/pe-lanza-ker-fazee-faculdade

Pe Lanza ker fazee faculdade
 

O vocalista da banda Restart, Pe Lanza, contou em conversa com o Portal CARAS, q tem vontade de fazer faculdade. "Eu qero sim fazer faculdade, me especializar em uma parada e tudo mais", contou ele de maneira bem descontraída. 
"Acho muito legal fazer faculdade, ter um curso que te dê base para fazer o que você gosta, isso é muito legal. Todo mundo tem que estudar e tem que fazer faculdade mesmo", afirmou o rapaz. 
Apesar do músico achar muito legal fazer um curso superior, devido a carreira ele não tem tempo para se dedicar aos estudos. Com todo o sucesso ele tem viajado para muitos lugares e conhecido muita coisa, e isso para ele tem um grande valor. "Eu 




costumo falar que estou fazendo facul 













Nenhum comentário:

Postar um comentário